Receitas Low Carb para ajudar você fazer uma boa Dieta Low Carb e emagrecer comendo.


As Receitas Low Carb são essenciais para as pessoas que desejam aprender fazer alimentos com baixo carboidrato.

A maioria das pessoas não conseguem derreter as banhas porque durante a dieta focam apenas na perda de caloria e esse não é o fator primordial quando o assunto é eliminar gordura abdominal e perder peso.


A Dieta Low Carb é uma dieta com baixo teor de carboidrato muito útil para derreter gorduras, por isso é muito importante saber quais alimentos são permitidos na dieta low carb.


Quando consumimos carboidrato nosso corpo joga insulina na corrente sanguínea para retirar a glicose do sangue, essa glicose retirada do sangue vai para as células e produzir energia.


Mas como a maioria das pessoas consomem muito carboidrato toda essa energia produzida fica armazenada no corpo em forma de gordura. 


Então quando você come muito carboidrato você armazena mais gordura no corpo.



Imagem de uma barriga com gordura abdominal

Agora você já sabe que ingerir alimentos ricos em carboidrato e de alto teor glicêmico vai prejudicar a saúde e aumentar a gordura abdominal.



Como perder gordura abdominal com a Dieta Low Card?

Ao diminuir o consumo de alimentos que contém carboidrato, o nível de glicose do sangue se mantem baixo e não haverá picos de produção de insulina, com isso o organismo não produzirá gordura e, como a glicose está baixa o corpo vai começar queimar gordura como fonte de energia, ou seja, você vai parar de produzir gordura e ainda irá gastar as que já existem no corpo.

Como fazer a Dieta Low Carb?


A base da Dieta Low Carb são as gorduras e as proteínas, deve-se eliminar a ingestão de carboidrato, principalmente os de alto teor glicêmico, isso significa que você não vai poder mais comer açúcar, sorvete, chocolate, arroz branco, pão, grãos e trigo.
Para ter uma boa alimentação diária é necessário saber o que pode comer na dieta low carb e saber fazer comidas saborosas, pra isso você precisa de um bom cardápio low card.


Parecer até complicado parar de comer todas as guloseimas que você tanto gosta mas na verdade não é, alimentação é habito e basta mudar o hábito alimentar que sua vida irá mudar.



imagem da pirâmide low carb para dieta low carb


Onde encontrar uma lista de alimentos Low Carb?



Internet a fora você consegue encontrar várias listas de alimentos low carb, mas o que faz a diferença é você saber o que fazer com essa lista, ou seja, é necessário saber fazer deliciosas receitas low carb que irão lhe ajudar a esquecer aquelas guloseimas industrializadas que tanto gosta de comer.


Para facilitar sua vida a Ingred Santiago preparou um e-book com 78 Receitas Queimadoras de Gordura.


O que tem no e-book 78 Receitas Low Carb?




O e-book possui 78 receitas deliciosas para você saborear e saciar a fome, todas são receitas fácies, práticas de fazer e comprovadas por nutricionistas, com este e-book de receitas low carb você vai poder comer sem culpa e ainda irá emagrecer com saúde.
Você não vai precisar se preocupar com o que comer e quando comer porque o E-book 78 Receitas Low Carb está separado em categorias e por tipo de refeição. Café, Almoço e Jantar, e Sobremesas!.


Imagem de receitas low carb separadas por tipo

Com o e-book de receitas low carb você terá em mãos um verdadeiro guia que vai lhe ajudar a evitar o carboidrato e, será possível você fazer tranquilamente uma dieta para perder barriga.


Como adquirir o e-book 78 Receitas Low Carb?


Você pode adquirir seu e-book de Receitas Low Carb clicando Aqui , após clicar será direcionado para a página do e-book de receitas onde terá mais informações.


Formas de Pagamento


O pagamento é feito através da plataforma Hotmart, uma das maiores plataformas de pagamento e distribuição de produtos digitais do Brasil.


A Hotmart oferece segurança, confiabilidade e você pode pagar sua compra por boleto bancário ou cartão de crédito.


Clique aqui e saiba mais sobre as formas de pagamento do e-book 78 Receitas Low Carb.


Adquirindo hoje o ebook 78 Receitas Low Carb VOCÊ GANHA


Imagem da capa do e-book Guia da Receita Low Carb

Guia da Dieta Low Carb, com ele  você vai aprender muito mais sobre como fazer a dieta e terá todas as orientações para colocar em prática todos os dias.






Capa do e-book Lista de Compras Low Carb Para Iniciantes

E não basta apenas saber que precisa fazer  dieta, é necessário saber se livrar dos alimentos antigos para começar certo,  por isso você receberá o e-book  Lista de Compras Low Carb Para Iniciantes.






Capa do e-book Jejum Intermitente

Para otimizar ainda mais a sua dieta você receberá mais o e-book Jejum Intermitente, com ele você irá conhecer um pouco mais sobre essa técnica muito utilizada pelos famosos.






Veja o que a TV está dizendo sobre a Dieta Low Carb

Imagem do vídeo da Reportagem na rede de TV Record sobre a Dieta Low Carb

Confira todas as receitas low carb, aprenda e faça o seu cardápio para toda semana. Clique Aqui Para Conferir